O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Concursados & temporários

A Associação dos Concursados do Pará vai pedir ao Ministério Público Estadual providências junto à Sespa, em razão da contratação de servidores temporários pela direção do Hospital Abelardo Santos, atendendo pedidos de políticos, com pagamento direto, através de Nota de Empenho, enquanto centenas de concursados aprovados nos certames C-131 e C-153 aguardam convocação.
A Asconpa encaminhou ao blog a relação nominal dos contratados, que não foi publicada no D.O.E.
Maqueiro: Antonio Trindade da Silva Neto, Claudio Sidnei Sousa Aleixo, Daniel Pimentel Vidal e Robson Chaves Santa Brígida.
Agente de Portaria: Edileuza do Socorro Leal, Eli Edgar dos Santos Vaz, Tatiana Itaijara Figueiredo da Silva e Jurueno Sales dos Santos Júnior.
Agente Administrativo: Jullyane Aparecida Alfonso do Nascimento, Kelly Cristiane da Silva Pantoja, Sheila do Socorro Pastana Silva Mouzinho, Dora Santos Souza Filha, Maria Jose Costa, Vanda da Silva Pimentel Gama, Adalberto Melo Lucena Junior, Maria Odineia Costa, Marcelo Reis Alves Neves, Daniele Santos Margalho, Ivana Corrêa da Silva, Kellem dos Santos Rodrigues e Márcia Cristina Madeira Pinto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *