A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Colares e seus casos fantásticos

Bom dia, amigos, sexta-feira iluminada para todos nós! E vamos que vamos! Na foto de Fernando Sette Câmara, a natureza exuberante em Colares(PA), lugar de paisagens fantásticas e repleto de mistérios. Desde a década de 1970, fenômenos extraterrestres fizeram fama internacional do município. Era a onda do chupa-chupa, naves com seres que desciam de outros planetas, relatos assombrosos. Ufólogos, pesquisadores, descolados e bichos-grilos de vários países desembarcam por lá desde então. Meu marido tem uma tia de 85 anos que é do Rio de Janeiro e quer ir a Colares na esperança de ser abduzida e viver uma eletrizante aventura. Sério! O povo colarense alimenta a lenda urbana com pinturas, figuras e estátuas de alienígenas espalhados pela cidade. Os OVNIs são atração turística. Vão lá e me contem.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *