Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Colares e seus casos fantásticos

Bom dia, amigos, sexta-feira iluminada para todos nós! E vamos que vamos! Na foto de Fernando Sette Câmara, a natureza exuberante em Colares(PA), lugar de paisagens fantásticas e repleto de mistérios. Desde a década de 1970, fenômenos extraterrestres fizeram fama internacional do município. Era a onda do chupa-chupa, naves com seres que desciam de outros planetas, relatos assombrosos. Ufólogos, pesquisadores, descolados e bichos-grilos de vários países desembarcam por lá desde então. Meu marido tem uma tia de 85 anos que é do Rio de Janeiro e quer ir a Colares na esperança de ser abduzida e viver uma eletrizante aventura. Sério! O povo colarense alimenta a lenda urbana com pinturas, figuras e estátuas de alienígenas espalhados pela cidade. Os OVNIs são atração turística. Vão lá e me contem.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *