A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Chumbo quente

O Conselho Estadual de Segurança Pública divulgou nota há pouco repudiando as declarações de Miguel Wanzeller Rodrigues, ex-diretor do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Segundo a nota, assinada pelos conselheiros da entidade, Miguel Wanzeller fez declarações à imprensa, após sua saída do cargo, “sobre fatos jamais discutidos em reuniões deste Conselho”. Os conselheiros afirmam que Wanzeller sequer era “participativo” nas sessões do Consep, “ficando claro que o mesmo não estava e nunca esteve à altura de ocupar qualquer cadeira deste Conselho”.

A nota é assinada por Geraldo José de Araújo (Secretário de Estado de Segurança Pública, Eliana Fonseca Pereira (SPDDH), Jorge Mauro Oliveira de Medeiros (OAB – PA), Maria Luíza de Carvalho Nunes (Cedenpa), Ana Celina Bentes Hamoy (Cedeca-Emaús), Carlos Alberto Bordalo, Márcio Miranda (deputados estaduais), Raimundo Benassuly Jr. (Delegado Geral de Polícia Civil), Cel. Luiz Dário da Silva Teixeira (Comandante Geral da PM), Cel.Paulo Gérson de Almeida (Comandante do Corpo de Bombeiros), Lívio Rodrigues de Assis (Diretor Geral do Detran) e Justiniano Alves Júnior (Superintendente da Susipe).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *