A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Chumbo quente

O Conselho Estadual de Segurança Pública divulgou nota há pouco repudiando as declarações de Miguel Wanzeller Rodrigues, ex-diretor do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Segundo a nota, assinada pelos conselheiros da entidade, Miguel Wanzeller fez declarações à imprensa, após sua saída do cargo, “sobre fatos jamais discutidos em reuniões deste Conselho”. Os conselheiros afirmam que Wanzeller sequer era “participativo” nas sessões do Consep, “ficando claro que o mesmo não estava e nunca esteve à altura de ocupar qualquer cadeira deste Conselho”.

A nota é assinada por Geraldo José de Araújo (Secretário de Estado de Segurança Pública, Eliana Fonseca Pereira (SPDDH), Jorge Mauro Oliveira de Medeiros (OAB – PA), Maria Luíza de Carvalho Nunes (Cedenpa), Ana Celina Bentes Hamoy (Cedeca-Emaús), Carlos Alberto Bordalo, Márcio Miranda (deputados estaduais), Raimundo Benassuly Jr. (Delegado Geral de Polícia Civil), Cel. Luiz Dário da Silva Teixeira (Comandante Geral da PM), Cel.Paulo Gérson de Almeida (Comandante do Corpo de Bombeiros), Lívio Rodrigues de Assis (Diretor Geral do Detran) e Justiniano Alves Júnior (Superintendente da Susipe).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *