0

Estudo realizado pelo Project Management Institute Brasil, com 300 empresas de grande porte, aponta que somente 33% executam todos os projetos planejados. Mesmo com as facilidades na tecnologia, como blogs, redes sociais, celulares 3G, a comunicação ainda é um problema para grande parte das empresas. Para 76%, o problema com a comunicação é o principal motivo pelo fracasso dos projetos.

“O problema de comunicação é antigo, mas está se tornando mais evidente. Não sabemos escrever bem, não falamos bem o que queremos, não nos relacionamos bem com todos os perfis existentes num ambiente de projeto. Paradoxalmente, estamos na era da tecnologia, em que todas as informações podem chegar a todos imediatamente, estejam onde estiverem”, comenta Walther Krause, diretor do PMI-Rio.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Tudo a ver

Anterior

Priantômetro

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *