0
Corre na rádio poeira que o deputado federal Jader Barbalho (PMDB) pediu audiência a Lula na quarta-feira, véspera do comício que fez em Ananindeua, com Dilma Roussef e Ana Júlia Carepa (PT). Não foi recebido. No dia seguinte, Jader ignorou a presença do presidente na cidade administrada por seu filho, e mandou seus correligionários mais próximos aderirem à candidatura de Simão Jatene (PSDB).
Fulo com a ausência de Jader e Helder – que além de ser o prefeito do município sede do comício é o coordenador local da campanha de Dilma -, Lula reagiu cobrando publicamente o que considerou falta de educação, de respeito e de compromisso.
Se Dilma e Ana Júlia precisam de votos para se eleger, Jader precisa de votos no STF para ser declarado senador eleito, caso contrário ficará sem mandato, o que é um risco enorme. A futurologia aponta notícias quentes para os próximos dias.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Incentivo ao reflorestamento

Anterior

Objeto de desejo

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *