0

O Laboratório de Comunicação Amazônia e o Projeto Saúde e Alegria estão selecionando três estudantes de Comunicação Social com ênfase em publicidade, propaganda, marketing ou jornalismo da região de Santarém para imersão em Comunicação Estratégica. Eles receberão mentoria dos profissionais da WLS (We Love Strategy) e do Labcom Amazônia para dar suporte operacional às organizações que compõem o Programa VAC Tapajós – Vozes do Tapajós Combatendo as Mudanças Climáticas.

Os selecionados serão responsáveis por realizar entrevistas, organizar os dados, fazer pesquisas e trazer insights. Dessa forma, o projeto visa deixar como legado não só o planejamento e o processo com as seis organizações que compõem o programa, mas também a capacitação destes estudantes, com fomento de bolsa para viabilizar o projeto, a principal missão do LabComAmazônia.

O edital oferece bolsas em parcela única no valor de R$2 mil, pagos em parcela única em até cinco dias úteis após envio de produto orientado, para a realização dos trabalhos/estudos. Para concorrer, é preciso preencher o formulário, anexar currículo com portfolio e comprovante de matrícula em um dos cursos indicados. Com base nos cadastros será feita a seleção, podendo ser realizada entrevista com os proponentes, para escolha final. As inscrições encerram nesta sexta, 17.

Os candidatos devem residir em Santarém e participar presencialmente do evento em 15 de junho de 2024, além de ter disponibilidade para realização do projeto até 14 de julho de 2024.

O resultado da seleção será divulgado no site www.labcomamazonia.com.br e nas redes sociais @labcomamazonia e @saudeealegria dia 27/05/2024. O candidato deverá estar presente no dia do evento em local a ser divulgado na cidade de Santarém.

Memorial Amazônico da Navegação ganha canoas em miriti

Anterior

Smartwatches para combater a violência contra mulheres

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *