O magistrado, professor, escritor e jornalista Luiz Ernane Ferreira Ribeiro Malato, membro da Academia Paraense de Letras e da Academia Paraense de Jornalismo, tomou posse no cargo honorário de Cônsul da República Tcheca, o primeiro no Pará. A cerimônia foi…

Doutora em Ecologia pela University of Stirling, Escócia (1996), pesquisadora titular do Museu Paraense Emílio Goeldi, do qual foi diretora-geral (2005-2009), ex-presidente do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação-EBC e presidente do Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento…

O Brasil tem 1,3 milhão de advogad@s e segundo a OAB deve ultrapassar a marca de 2 milhões em 2023. Além disso, o país tem a maior proporção de advogad@s por habitante, um (a) para cada 170 habitantes. Esse crescimento…

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, vai inaugurar na terça-feira, 6, a partir das 10h, o Teatro Popular Nazareno Tourinho, no bairro da Cidade Velha, em um prédio que estava abandonado há anos, conhecido como “Casa Amarela”, que estava sem…

Beto Jatene já está em casa

O advogado Roberto Lauria conseguiu um habeas corpus liberatório junto ao plantão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, hoje, e Beto Jatene já está em liberdade, desde o início da tarde. A ordem judicial foi concedida porque o desembargador João Batista Moreira considerou que o filho do governador do Pará é réu primário, tem bons antecedentes e não oferece perigo às investigações que estão sendo feitas pela Polícia Federal ou à instrução criminal, além do que tem residência fixa e ocupação funcional. O recesso forense no TRF1 começa nesta terça-feira, dia 20, e termina dia 06 de janeiro de 2017.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *