O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

Belém tem novo Bispo Auxiliar


Nada de cardinalato nem visita papal. O anúncio de Dom Alberto Taveira, sobre o qual ele criou tanto suspense, é de que a Arquidiocese de Belém terá novo Bispo Auxiliar, a partir de hoje. Padre Irineu Roman, que agora recebe o título de Monsenhor Irineu Roman, até o dia da Ordenação, possivelmente dia 19 de março, nasceu em Vista Alegre do Prata (RS), em 10.08.1958, chegou em Belém em 15 de julho de 1999 e era Pároco da Paróquia Santa Edwiges desde 17 de outubro de 1999, nomeado pelo então Arcebispo D. Vicente Zico. Nesse período, Pe. Irineu exerceu os cargos de Vice–Diretor, Ecônomo e Diretor da Comunidade Religiosa dos Josefinos de Murialdo. Na Arquidiocese de Belém é membro do Conselho Presbiteral e Vigário Episcopal da Região São João Batista.
E hoje foi nomeado Bispo titular de Sertei e Auxiliar de Belém do Pará.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *