0

Galvão, Gamma, Griffo e Mendes criaram a marca GGGM PARÁ e vão planejar e produzir a campanha paraense contra a divisão do Estado. O consórcio não cobrará pelos seus serviços, a exemplo de Duda Mendonça, que comanda a campanha separatista.
Artistas, intelectuais, empresários, entidades de classe, associações já aderiram a essa causa: Associação Comercial do Pará, Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração, Centro das Indústrias do Pará, Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Instituto Helena Coutinho, Centro Acadêmico Edson Luiz – UFPA, Clube de Engenharia, Sindicato dos Contabilistas do Pará, Sindicato dos Químicos do Pará, Federação dos Trabalhadores da Indústria Imobiliária e da Construção Civil do Pará, Sindicato dos Açougueiros do Pará, entre outras entidades. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Ascensão ao desembargo

Anterior

Porto no encontro das águas

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *