Blog da Franssinete Florenzano
Seminário da Comissão Justiça e Paz
Acabei de participar, agora à noite, de um Seminário promovido pela Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de Belém, que foi criada em 2005 pelo ...





