Blog da Franssinete Florenzano
OSTP executa Mahler e faz homenagens
Pela primeira vez, a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz executa, amanhã, às 20h, uma sinfonia do compositor austríaco Gustav Mahler, e a ...





