DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Assalto com reféns e morte na rua em Belém

Mais um dia sangrento em Belém do Pará, cidade que está cada dia mais violenta. Por volta das 13h, a unidade das Lojas Americanas do centro comercial, onde funcionava a Lobrás, foi assaltada e quem estava lá viveu momentos horríveis.  Tentando deter os bandidos, o sargento PM Antônio Hélio Borges, que estava com a esposa, jogou o carro em cima da moto em que fugiam, mas eles atiraram no casal. A mulher do militar, Feliciana Mota, morreu na hora, e ele foi baleado com três tiros.  Os bandidos fugiram e entraram em outra loja, onde fizeram reféns. Houve tiroteio na confluência da Av. Portugal com a Treze de Maio e a morte na esquina da 16 de Novembro com a Manuel Barata. Após uma hora de negociação, os meliantes se renderam à polícia e foram levados para a Divisão de Homicídios. No PSM do Guamá, o PM foi operado mas uma bala continua alojada e só será retirada após uma segunda cirurgia, no Hospital Metropolitano.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *