0
A Escola de Música Maestro Wilson Fonseca abriu inscrições para novos alunos, a partir de cinco anos de idade. Neste primeiro semestre, 150 vagas estão sendo ofertadas.

Há cursos para musicalização baby, musicalização infantil, musicalização jovem e musicalização para adultos. As inscrições podem ser feitas na Casa de Cultura de Santarém, até amanhã.

Os alunos ganham muito mais que ritmo, cadência e afinação: acabam se tornando apreciadores da arte. Aproveitam e utilizam para os outros segmentos da vida todos os ensinamentos e benefícios que a música promove, como a socialização, o raciocínio lógico, a sensibilidade e a disciplina, entre tantos outros.
A escola foi idealizada e é dirigida pelo Maestro José Agostinho da Fonseca Neto, o Tinho.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Utilidade pública

Anterior

Maridos em baixa

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *