Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Maridos em baixa

Acabo de sair de uma clínica de exames por imagens e, enquanto esperava em uma sala onde só havia mulheres, a TV ligada de repente causou um alvoroço, eis que mencionou a síndrome do marido aposentado.

Foi um auê. A mulherada ficou indócil. Todas se empertigando e concordando que é um horror. Marido em casa, nem pensar. Ficam muito dengosos, querem que vá buscar água, pegar biscoito, não acham nada (também não procuram), reclamam de tudo. Melhor que fiquem trabalhando até mais tarde, e até não poderem mais.

Devo fazer o oportuno registro de que eu não penso assim. Mas, caros leitores do sexo masculino, como se vê, marido em casa está em baixa. O que vocês têm a dizer acerca de tal constatação?

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *