A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Árias e Duetos hoje no Theatro da Paz

Hoje tem concerto intitulado “Uma Noite na Ópera: Árias e Duetos”, às 20h, no Theatro da Paz, em Belém. O pianistas Adriana Azulay, Humberto Azulay, Júnia Santiago e David Martins e os cantores líricos Alda Célia Reis, Andrew Lima, Andrey Mira, Antonio Wilson Azevedo, Carlos Venturi, Katarina Nassar, Dulcianne Ribeiro, Dhuly Contente, Emanuele Monteiro, Eneida Ramos, Eugênia Pinon, Idaías Souto Jr., Ione Carvalho, Jéssica Wisniewsky, Júlia Dutra, Juliane Lins, Kézia Andrade, Lanna Bastos, Marcos Tavares, Namara Alves, Tiago Costa e Raimundo Mira integram o espetáculo, que tem direção musical de Ronaldo Sarmanho e direção geral de Jena Vieira, idealizadora e coordenadora do projeto Ópera Estúdio no Instituto Estadual Carlos Gomes. Aproveitem, a entrada é gratuita.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *