Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Arguição de diretores da Arcon

FOTO: OZEAS SANTOS
Ontem, os diretores da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará Karim Assad Zaidan (de Normatização e Fiscalização) e José Santos Croelhas (de Controle Financeiro e Tarifário) foram arguídos pela Assembleia Legislativa do Pará.
Croelhas apresentou aos parlamentares o seu currículo profissional e Karim Zaidan mostrou relatório de sua atuação no último biênio na Arcon. Trata-se de exigência constitucional e da lei estadual n° 6.099, de 30 de dezembro de 1997, além de 
formalidade prevista na regimento interno da Alepa. 

Como ambos os diretores já foram sabatinados anteriormente pelo Poder Legislativo e já estão exercendo os respectivos cargos há dois anos, a sessão, conduzida pelo presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, não teve questionamentos, sequer das bancadas de oposição. Agora, o processo está na Comissão de Constituição e Justiça da Casa, cujo parecer será apreciado e votado em plenário. O resultado será encaminhado ao governador Simão Jatene.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *