O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Praticagem da Barra do Pará, Sociedade Amigos da Marinha Pará, Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, Tribunal…

Guy Veloso, filho do saudoso jurista, notário e político Zeno Veloso, plantou em sua memória um pé de baobá na Universidade Federal do Pará, onde o ilustre parauara se destacou como professor de direito civil e direito constitucional, formando gerações…

Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Aparição em meio a nuvens em Oriximiná(PA)


Várias pessoas presenciaram e fotografaram ontem à tarde esta imagem, que lembra a de uma santa da igreja católica, a pairar entre as nuvens, em Oriximiná(PA). A visão se destacava a longa distância: perto da pracinha ao lado da agência dos Correios, no residencial Tia Ana e próximo à igreja de Nossa Senhora das Graças, além de outros bairros distantes uns dos outros. Conforme depoimentos de moradores locais, até quando estava a escurecer de vez ela ainda aparecia. Alucinação coletiva? Ilusão de ótica pelo reflexo da luz do sol? Imaginação fértil? Ou uma aparição, um sinal para a Humanidade? Cartas para a redação.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *