0
Aluno da auto-escola Meta fez todas as aulas de Legislação e ouviu que teria que esperar dez dias para fazer a prova teórica porque o Detran demora todo esse tempo para autorizar. Inconformado e ansioso para agilizar a habilitação, o aluno foi ao Detran, na sexta-feira, onde foi muito bem atendido e só não fez a prova porque a auto-escola não tinha credenciado seu nome. Nem pode ser emitido o boleto para pagamento da taxa. O diretor de Planejamento do Detran, Carlos Valente, chegou a telefonar para o CFC, e nem assim o problema foi resolvido. Disseram que a pessoa encarregada só iria trabalhar no turno da tarde. Resultado:o candidato terá que enfrentar novo engarrafamento para ir ao Detran na segunda-feira, pagar a taxa e fazer a prova.

Quem ouvir essa desculpa em auto-escola trate de se espertar e denunciar ao Detran. Pode ser a deixa para pagar “cachê” a intermediário.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Crime ambiental

Anterior

Sangue no campo

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *