0
Assembleia Legislativa do Estado do Pará ampliou o sistema de monitoramento no entorno do Palácio Cabanagem, na Cidade Velha, em razão do grande número de ocorrências de assaltos na área. Foram instalados no hall de entrada do prédio principal um detector de metais, uma esteira de raios-x e mais 32 câmeras no circuito fechado de TV. Uma viatura caracterizada faz rondas pela área circunvizinha e dá apoio à segurança no prédio da creche (manhã), no momento de entrada das crianças. Logo na primeira semana de funcionamento do novo sistema, os PMs recuperaram uma moto e prenderam um suspeito de roubar veículos. 

Sob o comando do chefe da Casa Militar da Alepa, coronel Fernando  Noura, 50 policiais militares se revezam na segurança patrimonial e dos parlamentares, além de 12 bombeiros militares, responsáveis pela prevenção de sinistros.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

A natureza portentosa às margens do rio Xingu

Anterior

SOS Igarapé Miri

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *