Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

Ah, Belém!

A Pedro Álvares Cabral em intermináveis obras do tal binário está mais perigosa do antes. Puseram imensas cocadas baianas no meio da pista (?). Então, se você escapa dos altos e baixos do asfalto tipo vagaba, aplicado sem drenagem do leito da avenida; não bate as rodas do carro nelas; nem decola nas cabeceiras da ponte do Galo; certamente não passará incólume às proximidades da Passagem Mirandinha, onde meliantes dão plantão diariamente. Ah, e se você estiver a pé, reze para não morrer atropelado, porque sinal, faixa ou guarda de trânsito não há. Só a polícia não vê. E a Prefeitura, também, é óbvio.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *