0
Às 9 horas, o candidato do PSOL ao governo do Pará, Fernando Carneiro, fez caminhada no bairro da Pedreira, em Belém, acompanhado pelo candidato estadual Edmilson Rodrigues. Às 16 h, reúne com profissionais da área do esporte e lazer, na Av. Antônio Baena, 133, bairro de Fátima. Às 19 h, encontra lideranças comunitárias do bairro Cabanagem, na Biblioteca Comunitária. Como amanhã é o Dia dos Pais, não terá agenda pública e passará o dia com a família. Na segunda-feira, acompanhado pela sua vice, Mônica Soares, participa, em Altamira, do Acampamento Terra Livre Regional, promovido por lideranças indígenas para debater os grandes empreendimentos e obras de infraestrutura na Amazônia.
 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
O candidato da coligação Juntos com o Povo ao governo do Estado, Simão Jatene, cumpre agenda neste sábado em Tucuruí. No município, Jatene participa de carreata e de cavalgada. À noite, estará na abertura da XVI Feira Agropecuária de Tucuruí – EXPOTUC, acompanhado do candidato a vice, Helenilson Pontes, de Flexa Ribeiro, candidato ao Senado e de candidatos proporcionais. Jatene não tem agenda política no domingo. Passará o Dia dos Pais com a família.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< 
Neste sábado, 7, a partir de 19 horas, a governadora Ana Júlia Carepa faz o primeiro comício da reeleição, no bairro do Guamá, em Belém (José Bonifácio, com Barão de Igarapé-Miri), com Anivaldo Vale, vice, e Paulo Rocha, candidato ao senado. Amanhã, Ana Júlia não terá compromissos de campanha e passará o Dia dos Pais com a família. Na segunda-feira, cumprirá compromissos de governo durante a manhã e à tarde e, à noite, às 19 horas, participará da inauguração do comitê da candidatura do deputado Paulo Rocha ao senado, na Generalíssimo Deodoro com a Diogo Moia.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Papããoooo!

Anterior

Entenderam?

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *