0
O governador eleito Simão Jatene reuniu hoje com os prefeitos de Palestina do Pará, Abaetetuba, Curralinho, Paragominas, Limoeiro do Ajuru, Novo Progresso, Altamira, Terra Alta, Primavera e o vice-prefeito de Redenção e marcou outros encontros com gestores do PSDB, para agradecer o apoio recebido e apresentar algumas premissas da nova gestão.
No próximo dia 17, Jatene será diplomado pelo TRE-PA em cerimônia marcada para as 19 horas, no Hangar. A posse, no dia 1º de janeiro, está marcada para as 17 horas, na Assembleia Legislativa. Antes, às 16 horas, haverá a celebração de missa, em local ainda a ser definido. A transmissão da faixa será em um palanque em frente ao Palácio Lauro Sodré, mantendo a tradição.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Posse no TRT 8ª Região

Anterior

Adeus a Ana Maria Viana

Próximo

Você pode gostar

Comentários