0

O desembargador federal do trabalho José Maria Quadros de Alencar assume hoje a presidência do TRT da 8ª Região. Bragantino, sua bonita e corajosa história de vida pessoal e profissional e sua condição de homem interiorano com visão cosmopolita apontam para o sucesso dos cada vez maiores desafios que é preciso vencer para a célere e adequada aplicação da Justiça.

Sou admiradora do Dr. Alencar e de sua vice-presidente, desembargadora Suzy Koury, assim como da presidente que se despede do cargo, desembargadora Francisca Formigosa, do novo corregedor do Tribunal, desembargador Francisco Sérgio Silva Rocha, e do que sai da função, desembargador Herbert Tadeu Matos, meu conterrâneo de Santarém. Desejo a todos a luz necessária para o sucesso dessa missão. Irei à posse.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Alinhavos

Anterior

Agenda de posse

Próximo

Você pode gostar

Comentários