0

A juíza Maria de Fátima Alves da Silva, da 1ª Vara de Execução Penal, recebeu hoje o ouvidor nacional de Direitos Humanos da Presidência da República, Domingos Sávio Dresch da Silveira, acompanhado da assessora Deise Benedito, da Secretaria Nacional, e dos deputados estaduais Edmilson Rodrigues(PSOL) e Carlos Bordalo(PT). Trataram do acesso de mulheres e adolescentes aos presos que cumprem sentença no regime semi aberto na Colônia Heleno Fragoso.  Os parlamentares relataram as condições físicas do presídio e a falta de controle em relação aos visitantes.  
A magistrada informou à comitiva que trabalha com auxílio de mais dois juízes, Amarildo Mazutti e Anunzia Dias, e expôs o resultado do trabalho que vem sendo realizado nas casas penais da Região Metropolitana de Belém, através do projeto “Mutirão Judiciário em Dia”, coordenado nacionalmente pelo Conselho Nacional de Justiça. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Acumulação de cargos

Anterior

Abaixo o monstrengo!

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *