A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Em ação civil coletiva do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnico Duchista, Massagista, Empregados em Hospitais e Casa de Saúde do Estado do Pará, na qual o Ministério Público do Trabalho PA-AP atuou como fiscal da lei, a 2ª Vara…

Adeus a Frank Siqueira

O jornalista Frank Siqueira se foi. Discretamente, como sempre foi traço de sua personalidade. Repórter especial experiente, fez memoráveis matérias e entrevistas, principalmente abordando temas de interesse da indústria e o desenvolvimento econômico do Estado, ao longo de toda a sua carreira, tanto em O Liberal, onde trabalhou muitos anos, quanto no Diário do Pará, onde estava ultimamente. Em dezembro de 2013, recebeu significativa homenagem na entrega do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, como Personalidade de Comunicação do Ano, ao lado da jornalista Leni Sampaio. Ambos foram agraciados com a comenda pela Fiepa com base nos conceitos de qualidade, relevância e ética profissional.

Vai em paz, querido Frank Siqueira, que Deus te receba na paz eterna e conforte teus familiares. Nós, amigos e colegas, sentiremos a tua falta.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *