Hoje a Assembleia Legislativa do Pará retomou seus trabalhos no segundo período legislativo do terceiro ano da da 19ª Legislatura, de forma totalmente presencial, apesar da reforma do prédio sede do Palácio Cabanagem e do próprio plenário Newton Miranda. Após…

Em visita oficial, a Academia Paraense de Jornalismo e a Comissão de Defesa do Patrimônio Histórico do Instituto Histórico e Geográfico do Pará pediu ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, o veto à alteração dos nomes da Rua da Municipalidade…

O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Praticagem da Barra do Pará, Sociedade Amigos da Marinha Pará, Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, Tribunal…

Guy Veloso, filho do saudoso jurista, notário e político Zeno Veloso, plantou em sua memória um pé de baobá na Universidade Federal do Pará, onde o ilustre parauara se destacou como professor de direito civil e direito constitucional, formando gerações…

AA perdeu anonimato em Oriximiná

Acreditem. Ladrões invadiram a sede da Associação dos Alcoólicos Anônimos em Oriximiná, na véspera do Natal,  e levaram toda a literatura específica que havia nas estantes, utilizada nas sessões do grupo. Sem material educativo, o presidente da entidade, num gesto corajoso, deu entrevista ao programa Cidade Livre, do jornalista Valdo Florenzano, na TV Atalaia, afiliada da TV Record, relatando o fato e apelando aos meliantes que devolvessem os livros, muito importantes para a terapia. Mostrou a cara e assim o AA deixou de ser anônimo na cidade. Em vão. Nem o espírito natalino abrandou os corações e mentes dos larápios.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *