Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A saída pelas diretas já

Mais um dia histórico e conturbado no Brasil. Cliquem aqui e leiam a íntegra do parecer do deputado federal Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) pela admissibilidade da investigação do presidente Michel Temer pelo Supremo Tribunal Federal, em processo criminal. Só Deus sabe o que pode acontecer neste País. Que Temer renuncie e convoque eleições diretas já!

Um pedido de vista coletivo adiou a votação do relatório. A discussão do parecer começa amanhã. Poderão se pronunciar os 66 integrantes titulares da Comissão de Constituição e Justiça e os 66 suplentes, por 15 minutos cada, além de 40 deputados que não compõem a comissão, por 10 minutos cada. Em seguida, o relator e a defesa terão nova oportunidade de manifestação.

Para ser aprovado, o parecer de Zveiter precisa do apoio mínimo de 34 deputados presentes à sessão de votação. Independentemente do resultado na CCJ, o parecer será submetido a votação no plenário da Câmara. Para a denúncia seguir ao Supremo, precisa do apoio de, pelo menos, 342 deputados. No STF, se a denúncia for aceita pelos magistrados, Temer se tornará réu e será afastado do mandato por até 180 dias. O Brasil sangra.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *