1

Como todos os anos, já vai começar a agonia do IPTU. A Secretaria Municipal de Finanças informa que 262.660 contribuintes receberão o carnê em casa antes do vencimento da cota única ou da primeira parcela. É pouco, muito pouco, então já sabem: vai ser preciso emitir as guias de pagamento pelo site da Sefin ou em uma dos cinco endereços da Secretaria: Central Fiscal de Atendimento ao Contribuinte, Unidades de Atendimento em Icoaraci e em Mosqueiro, no Parque Shopping e no Shopping Pátio Belém.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

“DOM AMANDO”, FONTE DO SABER

Anterior

Quando a mulher que quer se separar é sempre vista como “malucaa” e o que a história de Diana tem a ver conosco!

Próximo

Vocë pode gostar

1 Comentário

  1. Começa o ano e as despesas também chegam com dia e hora marcados. Valores sempre crescentes e sem retorno para quem os paga. A triste realidade de ” um povo marcado, povo feliz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *