0
 
 Banda Álibi de Orfeu- rock na veia
           
 A banda Álibi de Orfeu
Sidney KC, Rui Paiva, Rafael Mergulhão, Elaine Valente 
e Gabriella Florenzano

Rui Paiva e Gabriella Florenzano falando para a TV e Rádio Cultura

 Os Mestres da Guitarrada Aldo Sena, Curica e Vieira


 Aldo Sena 

Juliana Sinimbu e Arthur Espíndola


Para quem perdeu as atrações de ontem do Festival Cultura de Verão, em Belém, imagens do que rolou no palco do Píer da Casa das Onze Janelas. Teve Juliana Sinimbu e Arthur Espíndola, a banda Álibi de Orfeu – Sidney KC (contrabaixo), Rui Paiva (bateria), Rafael Mergulhão (guitarra), Elaine Valente (guitarra) e Gabriella Florenzano (vocalista) -, e os Mestres da Guitarrada Aldo Sena, Curica e Vieira.
Antes, às 19 horas, o público ainda assistiu a uma mostra do cinema paraense com os curtas “Visagem”, de Roger Elarrat, e “Vamos dançar carimbó?”, de Afonso Gallindo.
Hoje tem Salomão Habib, Bruno BO e o grupo Quaderna, com participação da cantora Nazaré Pereira. Antes, os curtas “O dia que Padim voltou ao Catro”, de Rodrigo Aben-Athar, e “Brega S/A”, de Vladimir Cunha e Gustavo Godinho.
O Festival é promovido pelo governo do Estado, com programação na capital todas as terças e quartas-feiras de julho, no Píer das Onze Janelas, na Cidade Velha, e no interior nos fins de semana, com entrada franca e transmissão ao vivo pela Rádio (93,7 FM), TV (canal 2) e Portal Cultura, aqui.

* Fotos de Rodolfo Oliveira
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Combate à violência

Anterior

Pagot quer voltar

Próximo

Você pode gostar

Comentários