0
 

O corretor de imóveis Wellington Libório, ao trafegar na contramão, atropelou Sandra Monteiro em plena ciclofaixa, na Av. Pedro Álvares Cabral, em Belém. O motorista, ao ser entrevistado, agrediu moralmente a repórter Erika Torres, da TV RBA, e sua equipe, que apenas exercia corretamente a profissão de jornalista. Ela foi à seccional da Sacramenta e fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Mas vai requerer que o caso seja apurado na Delegacia da Mulher, já que se trata de evidente ato de misoginia, com flagrante desrespeito aos princípios constitucionais. Vejam a matéria e as ofensas perpetradas.

Repudio todo ato de violência, física, moral e psicológica, e sou solidária à jornalista Erika Torres. É preciso que todos aprendam que respeito é obrigatório.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

E a matança continua

Anterior

Prefeito agrediu professor

Próximo

Você pode gostar

Comentários