0
 
Com apoio da Confederação Nacional dos Jovens Empresários do Brasil, da  Associação Comercial e Industrial de Marabá, do Sindicato do Comércio de Marabá e de empresas locais, o Conjove realiza o Feirão do Imposto em Marabá, durante três dias, de 10 a 12 deste mês

A programação inclui venda de 12 mil litros de gasolina, seis carros, duas motos, três máquinas pesadas, piscinas, seis equipamentos de informática, 200 litros de chope e almoço na churrascaria. Mais de 30 lojas do Shopping Pátio Marabá irão comercializar produtos e serviços, todos sem incidência de impostos. Também será feita doação de sangue no Hemopa Marabá; e educação tributária com o tema “Você sabe quanto paga de Impostos?” na semana acadêmica da Faculdade Carajás. 

O presidente do Conjove (Conselho de Jovens Empresários) de Marabá, Caetano Cândido dos Reis Neto, explica que o propósito do feirão é “impactar a população marabaense, mostrando como funciona o sistema tributário brasileiro e o quanto cada um paga de impostos na esfera municipal, estadual e federal. “O objetivo é formar cidadãos mais conscientes e que possam realmente lutar para que o País tenha uma carga tributária justa e que os impostos sejam recolhidos e retornem em benefícios para a população”, frisa.  
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O bom exemplo no Dia da Pátria

Anterior

Adeus a Frank Siqueira

Próximo

Você pode gostar

Comentários