0
 
Vocês lembram daquele caso medonho em que um bando invadiu uma residência  na rua Aristides Lobo, bairro do Reduto, em Belém, por volta de 7 horas da manhã, em 11 de dezembro do ano passado, um morador da casa reagiu ao assalto, foi baleado na perna esquerda e sua mãe, de 70 anos, teve dois dedos da mão cortados com um facão por um dos bandidos? A Polícia Civil do Pará prendeu hoje, em Brasília (DF), Leonardo Costa Araújo, 30 anos, conhecido como Leo, um dos três homens que cometeram o crime e acusado de ser o autor dos disparos. 

Segundo o delegado Thiago Dias, Leonardo estava – vejam só! –  trabalhando como garçom em um restaurante em Brasília. Outros dois acusados de participar do crime estão sendo investigados. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Modelo das OS será atualizado

Anterior

Hospitais voltam a atender pelo Iasep

Próximo

Você pode gostar

Comentários