Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Hospitais voltam a atender pelo Iasep

O Hospital Santo Agostinho, de Altamira, voltou a atender, hoje, os segurados do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado. Em Itaituba, o Hospital Santo Antônio volta amanhã. E na semana que vem o Hospital Divina Providência deve retomar o atendimento via Iasep. Outros credenciados estão informando retomada e ampliação de serviços, principalmente no interior. Em Bragança, o Hospital Santo Antônio Maria Zacharias renovou o contrato com o plano dos servidores e garante a normalidade dos atendimentos. Em Redenção, os hospitais São Vicente e São Lucas também estão normalizados.
Em Tucuruí, 
o Hospital Santa Angélica e a clínica CDA estão reformulando o retorno das especialidades que irão atender pelo plano e a Clínica Benstar resolveu ampliar a oferta de serviços, com especialidade em clínica geral. Em Marabá, a clínica ISA solicitou autorização para oferecer ginecologia, cardiologia e exames de laboratório. Em Monte Alegre, o laboratório Martins passa por reforma, mas em março atenderá os servidores públicos e dependentes no plano. Em Santarém, o Hospital João XXIII vai reunir com a direção do Iasep a fim de apresentar propostas para retomar os atendimentos. 

A presidente do Iasep, Íris Gama, também está buscando melhorias imediatas para os segurados de Marabá, Cametá, Parauapebas, Abaetetuba, Paragominas e outros municípios. O Iasep assumiu o compromisso de pagar os prestadores de servi e de quitar totalmente as dívidas, a partir de planilha a ser divulgada pelo Sistema Integrado de Governança (Sigov). 

No site www.iasep.pa.gov.br, o segurado pode verificar as recentes modificações no guia médico, o extrato de cotas anuais de consultas e exames e conhecer as regras do plano, o rol de cobertura e outros serviços.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *