0
 
Bom dia amigos, quinta-feira de fé e esperança para todos nós! mesmo quando tudo está turvo, um novo amanhã há de brilhar e cada coração. A foto, na Ponta do Cururu, em Santarém, é de Fernando Sette, na Expedição Pará.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

MPE ouve testemunhas em Pau D’Arco

Previous article

Reunião de emergência na Alepa

Next article

You may also like

Comments