0
O procurador-geral de Justiça do Estado, Gilberto Valente Martins, articulou estratégia conjunta com o Ministério Público Federal para apuração das mortes de dez agricultores no município de Pau D’Arco, hoje de manhã. O caso está sendo acompanhado de perto pelo promotor de justiça de Redenção, Erick Fernandes, que recebeu o apoio de outros dois promotores designados pelo PGJ: Jane Cleide Silva Souza e Alfredo Amorim.
Ainda hoje à tarde começaram a ser ouvidas as famílias que estavam no local no momento em que se deu o confronto. Entre as vítimas estão 9 homens e 1 mulher. Os corpos foram levados para o Hospital Iraci Araújo, em Redenção, e amanhã de manhã serão periciados.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nota oficial do MPF-PA

Anterior

Ponta do Cururu, em Santarém

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *