0
 
FOTO: SIDNEY OLIVEIRA
Diretores da Suzano Papel e Celulose, segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo, maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina e maior produtora do polímero do Brasil, foram recebidos hoje pelo governador Simão Jatene e pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki. Jatene falou sobre o programa “Pará Sustentável”, que inclui o Pará 2030, Pará Social e Pará Ambiental e os executivos apresentaram o plano de investimentos no Estado após a aquisição da Facepa, que produz toalhas, guardanapos, lenços e papel higiênico e é líder no Norte e parte do Nordeste. A transação aguarda apenas a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que regula a concorrência do mercado brasileiro. 

A Suzano tem florestas nos municípios de Ulianópolis, Dom Eliseu, Paragominas, Goianésia e Rondon do Pará e pretende implantar uma fábrica de papel higiênico em Belém.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

TJ votou listas tríplices para TRE

Anterior

Mais juízes para o TJ-PA

Próximo

Você pode gostar

Comentários