0
O Tribunal de Justiça do Pará, em votação aberta, definiu ontem as listas tríplices para preenchimento de três vagas de juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, na classe de juristas, sendo uma de caráter efetivo e duas de suplência. O Pleno também aprovou a recondução do juiz Amílcar Roberto Bezerra Guimarães para a composição do TRE-PA na condição de membro titular. 

Para a vaga de efetivo, em ordem de votação, concorrem os advogados José Alexandre Buchacra de Araújo, Carlos Jehá Kayath e Janaína de Carla dos Santos Calandrini Guimarães. Para a primeira de suplente só Carlos Jehá Kayath se inscreveu. Já para a segunda suplência figuram Rui Frazão de Sousa, Bruna Bezerra Koury de Figueiredo e Rafael Fecury Nogueira. 

As listas vão ao TRE e de lá ao TSE, que, por sua vez, irá remetê-las ao presidente da República, que baterá o martelo
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mudança no Graesp da Segup

Anterior

Suzano apresenta planos ao Pará

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *