0
Os 85 anos da OAB–PA foram celebrados em sessão solene da Alepa, requerida pelo deputado Cássio Andrade e que contou com o presidente da entidade, Alberto Campos; o conselheiro federal e ex-presidente Sérgio Couto; o secretário geral Eduardo Imbiriba; o presidente da Caixa de Assistência, Oswaldo Coelho; e a conselheira Bruna Curi, entre outros advogados, professores de cursos de direito e universitários. 

Há hoje no Pará mais de 17 mil advogados na ativa. Em seu pronunciamento, Cássio Andrade historiou as lutas lideradas pela OAB, em defesa dos direitos democráticos. O deputado Raimundo Santos, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, também ressaltou que a OAB esteve presente no momentos mais difíceis da política no país, cuidando e lutando pela Constituição e a sociedade. Os deputados Carlos Bordalo (presidente da Comissão de Direitos Humanos), e Iran Lima ( líder do PMDB) também prestigiaram o evento. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Adeus a Frei Henri des Roziers

Anterior

Círio de Nossa Senhora da Conceição

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *