Em sentença publicada hoje no Diário da Justiça do Pará, a juíza Blenda Nery Rigon Cardoso, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Belém, em substituição ao juízo da 9ª Vara Criminal, absolveu sumariamente a jornalista Franssinete Florenzano, editora…

Em pleno Dia Internacional dos Museus, foi inaugurada a exposição Sentinela do Norte: A Independência do Brasil no Grão-Pará, realizada pelo Instituto Histórico e Geográfico do Pará em parceria com a Cátedra João Lúcio de Azevedo, o Instituto Camões e…

O Complexo Turístico do Ver-o-Rio foi o cenário da celebração do projeto de lei de autoria da vereadora Lívia Duarte, presidente municipal do Psol, que criou o Estatuto de Igualdade Racial de Belém. O prefeito Edmilson Rodrigues, vereadores e representações…

As pessoas andam com os nervos à flor da pele e à beira de um ataque de nervos. Muitas tragédias têm sido causadas pela falta de temperança, paciência e serenidade, principalmente no trânsito. Pior é quando o causador é agente…

1º Fórum Municipal de Debate em Defesa do Meio Ambiente de Salinópolis

Na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, acontecerá em Salinópolis – cidade litorânea que é o destino “queridinho” dos paraenses nas férias – o 1º Fórum Municipal de Debate em Defesa do Meio Ambiente. Todos os anos o cenário apocalíptico deixado pelos veranistas nas praias, que inclui toneladas de lixos e carros levados pela maré, vira meme de alcance nacional. O Fórum tem como objetivo amplificar o diálogo sobre o tema para encontrar alternativas reais para a proteção do meio-ambiente e impedir que tantos crimes ambientais continuem a acontecer.

O evento, que tem apoio da Defensoria Pública do Estado do Pará, do Cartório de Registros Públicos de Salinópolis, do Ministério Público do Estado do Pará, da Federação Paraense de Surf, Gai Resorts, ICDAM, WS Eventos, Agência WB, LM Gestão e Consultoria, MyZapCard, Anoreg/PA, Ovibe Hostel&Arts, além de outras autoridades estaduais e municipais, comunicadores e empresários locais, e todo e qualquer apoio adicional e patrocínio é muito bem vindo. Será no Auditório do Salinas Parque Resort das 8h até as 19h e a entrada é gratuita. Na programação, palestras, apresentação de práticas que deram certo, debates e discussões sobre a defesa do meio ambiente.

Para se inscrever, basta preencher o formulário.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *