0

Na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, acontecerá em Salinópolis – cidade litorânea que é o destino “queridinho” dos paraenses nas férias – o 1º Fórum Municipal de Debate em Defesa do Meio Ambiente. Todos os anos o cenário apocalíptico deixado pelos veranistas nas praias, que inclui toneladas de lixos e carros levados pela maré, vira meme de alcance nacional. O Fórum tem como objetivo amplificar o diálogo sobre o tema para encontrar alternativas reais para a proteção do meio-ambiente e impedir que tantos crimes ambientais continuem a acontecer.

O evento, que tem apoio da Defensoria Pública do Estado do Pará, do Cartório de Registros Públicos de Salinópolis, do Ministério Público do Estado do Pará, da Federação Paraense de Surf, Gai Resorts, ICDAM, WS Eventos, Agência WB, LM Gestão e Consultoria, MyZapCard, Anoreg/PA, Ovibe Hostel&Arts, além de outras autoridades estaduais e municipais, comunicadores e empresários locais, e todo e qualquer apoio adicional e patrocínio é muito bem vindo. Será no Auditório do Salinas Parque Resort das 8h até as 19h e a entrada é gratuita. Na programação, palestras, apresentação de práticas que deram certo, debates e discussões sobre a defesa do meio ambiente.

Para se inscrever, basta preencher o formulário.

Gabriella Florenzano
Cantora, cineasta, comunicóloga, doutoranda em ciência e tecnologia das artes, professora, atleta amadora – não necessariamente nesta mesma ordem. Viaja pelo mundo e na maionese.

Exposição “Nada se Perde”

Anterior

Executivos da Vale temiam prisão na CPI da Alepa

Próximo

Você pode gostar

Comentários