Na terça-feira da semana passada (19), quando estava em votação no plenário da Assembleia Legislativa projeto de Indicação de autoria da deputada Professora Nilse Pinheiro transformando o Conselho Estadual de Educação em autarquia, detentora de autonomia deliberativa, financeira e administrativa,…

A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

17 municípios do Pará ganham defensores

Boa notícia: Itaituba, Breves, Portel, Xinguara, Tailândia, Breu Branco, Curralinho, Melgaço, Canaã dos Carajás, Eldorado dos Carajás, Parauapebas, Curionópolis, Altamira, Rondon do Pará, Marabá, Tucumã e Ourilândia do Norte vão ganhar defensores públicos, todos aprovados em concurso

A última nomeação na Defensoria tinha sido em 2012 e o hiato prolongado acabou por esvaziar a instituição no interior do Pará. O déficit alcançou nada menos do que cem municípios. O número de nomeados cujo chamamento foi autorizado pelo governador Simão Jatene ainda não supre a demanda, mas é o começo de uma caminhada e um avanço na prestação de serviço para a população interiorana.   

Confiram quem são os novos defensores e o local de atuação:

Samuel Oliveira Ribeiro: Itaituba
Beatriz Ferreira Dos Reis: Breves
Brunno Aranha e Maranhão: Breves e Portel
 
Bruno Farias Lima: Xinguara
Eduardo Fontes da Silva: Tailândia e Breu Branco
Gabriel Montenegro Duarte: Breves e Curralinho
Guilherme Israel Kochi Silva: Breves e Melgaço
Mayana Barros Jorge João: Canaã e Eldorado dos Carajás
Paula Lincon Silva: Parauapebas e Curionópolis
Renan França Chermont Rodrigues: Altamira
Renata Helena Nunes Araújo: Rondon do Pará e Marabá
Rodrigo Silva Massolio: Tucumã e Ourilândia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *