0
No próximo dia 30 de setembro, o evento “100 Mil Poetas & Músicos por Mudanças”, no Sesc Boulevard, em Belém, vai reunir artistas da Amazônia, sintonizados com milhões de outros criativos em mais de cem países, nos mais de 400 eventos já confirmados até agora.
Tendo como carro-chefe “Paz, Justiça & Sustentabilidade”, a versão amazônica do projeto “100 Thousand Poets For Change”, de dimensão planetária, se concentrará no papel dos criativos em fazer a diferença.
Por inspiração do poeta e escritor Daniel Leite, o evento de 2017 será movido pela semântica “Por um Silêncio Aceso Palavra”. A organização é do poeta Benny Franklin e e a direção, do produtor João Urubu. Todos estão convidados. A programação começa às 18 h e a entrada é livre. Eu estarei lá!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

HRBA usa lixo para produzir alimentos

Anterior

Fordlândia, cidade perdida na amazônia

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *