Na terça-feira da semana passada (19), quando estava em votação no plenário da Assembleia Legislativa projeto de Indicação de autoria da deputada Professora Nilse Pinheiro transformando o Conselho Estadual de Educação em autarquia, detentora de autonomia deliberativa, financeira e administrativa,…

A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Veritate aponta vitória de Zenaldo Coutinho

O Instituto Veritate divulgou pesquisa apontando o cenário  eleitoral em Belém do Pará: na estimulada, Zenaldo Coutinho tem 47%, contra 41% de Edmilson Rodrigues. Nenhum/Branco/Nulo somam 8%. Sem resposta, 4%. Nos votos válidos, 54% para Zenaldo e 46% para Edmilson. Na espontânea, Zenaldo aparece com 42% e Edmilson com 36%. Sem resposta, 22%. Dos 600 eleitores consultados, 14% disseram que “sim, talvez” ainda poderão mudar o voto e 82% disseram que não mudarão. Sem resposta, 4%. 

Quanto à expectativa de vitória, 56% dizem que Zenaldo  ganhará as eleições, e 30% que Edmilson vencerá. Sem resposta, 14%.
As principais necessidades dos bairros e do município  são Segurança (42%), Saúde (17%), Esgoto (12%), Asfalto (10%), Limpeza (6%), Água (4%), Iluminação (2%), Educação (1%), e Emprego 1%. Outras respostas, 3%. Sem resposta, 1%.  

A pesquisa foi por conta própria, feita nos dias 26 e 27 de outubro de 2016, e está registrada na Justiça Eleitoral sob o nº PA-03437/2016. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *