0
Compartilhamento

O aniversário do distrito da Ilha do Mosqueiro terá programação oficial com a presença do prefeito Edmilson Rodrigues e comitiva, que também marcará a abertura oficial do verão 2023, com previsão de atrair mais de meio milhão de pessoas às praias e igarapés de Mosqueiro, além da agenda de shows, esporte e lazer. Haverá brincadeiras infantis na praça da Vila e da Baía do Sol, culto ecumênico, apresentação da banda de Música da Guarda Municipal de Belém, show humorístico, corte do bolo de aniversário e show da Banda Warilou, uma das mais populares da capital paraense.

A agenda inclui visita à Escola de Gastronomia, que retomou o semestre letivo em ambiente para aulas teóricas e práticas; entrega de carteiras de manipulador de alimentos e da nova UEI Maracajá, e assinatura da ordem de serviço da Escola Parque. No coreto da Praça da Vila, a partir das 17h os brinquedos serão liberados para as crianças e vai ter, ainda, show e distribuição de brindes com Magela.

O prefeito Edmilson Rodrigues destaca que a Unidade de Ensino Infantil do Maracajá foi completamente reformada, em investimento superior a R$ 5 milhões. Para a construção da Escola Parque, na Av. 16 de Novembro, área do antigo Praia Bar, no bairro da Vila, serão aplicados mais de R$ 20 milhões.

Na igreja de Nossa Senhora do Ó, que no próximo dia 20 de agosto será elevada a santuário, será celebrada missa de ação de graças às 8h.

Cineclube Paraense denuncia tentativa de usurpação

Anterior

Carpintaria naval, tradição secular

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *