O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

Vaquinha para o clarinete do Gabriel

Gabriel Becker Rocha, paraense de Ananindeua, 21 anos, cursa bacharelado em clarinete pelo IECG (Instituto Estadual Carlos Gomes), em Belém, e já trabalha profissionalmente em eventos e projetos musicais. No último dia 4 ele descobriu que o clarinete que comprara pela internet em dezembro de 2017, com muito esforço e ajuda dos seus pais e cunhado, era de uma musicista do Rio de Janeiro que teve seu instrumento furtado em João Pessoa. Gabriel de imediato devolveu o clarinete à sua dona, mas agora está em uma situação extremamente difícil, sem o instrumento que é sua paixão e ganha-pão e indispensável para continuar seus estudos.

Ele é integrante da Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes e da Orquestra Sinfônica Altino Pimenta, da UFPA. Para ajudar o talentoso e jovem músico foi criada uma vaquinha virtual, aqui, onde qualquer pessoa pode contribuir com o valor do qual dispuser. O Pix do Gabriel é 91-989507028. Vamos ajudar! Se todo mundo doar nem que seja um pouquinho, ele conseguirá comprar o clarinete.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *