0

Gabriel Becker Rocha, paraense de Ananindeua, 21 anos, cursa bacharelado em clarinete pelo IECG (Instituto Estadual Carlos Gomes), em Belém, e já trabalha profissionalmente em eventos e projetos musicais. No último dia 4 ele descobriu que o clarinete que comprara pela internet em dezembro de 2017, com muito esforço e ajuda dos seus pais e cunhado, era de uma musicista do Rio de Janeiro que teve seu instrumento furtado em João Pessoa. Gabriel de imediato devolveu o clarinete à sua dona, mas agora está em uma situação extremamente difícil, sem o instrumento que é sua paixão e ganha-pão e indispensável para continuar seus estudos.

Ele é integrante da Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes e da Orquestra Sinfônica Altino Pimenta, da UFPA. Para ajudar o talentoso e jovem músico foi criada uma vaquinha virtual, aqui, onde qualquer pessoa pode contribuir com o valor do qual dispuser. O Pix do Gabriel é 91-989507028. Vamos ajudar! Se todo mundo doar nem que seja um pouquinho, ele conseguirá comprar o clarinete.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Zagaia HQ

Anterior

PMPA e CBMPA contra o Projeto Frankenstein

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *