A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Vai começar a ventania

Fonte da cúpula do PMDB parauara garantiu há pouco ao blog que o deputado federal Jader Barbalho não se encontrou com a governadora Ana Júlia Carepa no fim de semana; que depois da quarta-feira todos os cardeais do PMDB desligaram os celulares e só voltaram ao ar hoje – para evitar o tal fuxico -; e que desde a quarta-feira passada não houve avanço nem retrocesso nas negociações com o governo do Estado. E que o PMDB até ainda teria mais alguma coisa a dizer além do que já foi dito, mas está aguardando o movimento que se prenuncia nas hostes petistas – em especial, a exoneração de certos secretários.
Já o líder do governo na Alepa, deputado Airton Faleiro, neste momento conclui com sua assessoria uma nota oficial que distribuirá em seguida à imprensa. Ele conversou com o blog agorinha, mas fez suspense acerca do que será anunciado.
Atualização: Faleiro reuniu a imprensa para anunciar que Ganzer não vai sair – pelo menos agora – da Setran, que Claúdio Puty permanece chefe da Casa Civil e que ele continua líder do Governo. Confirmou o troca-troca na Sema, Secom, Sespa. Mas mudou o tom: reconheceu que o PMDB é um aliado importante, e que o governo do PT não abre mão da aliança, inclusive para as eleições de 2010.
O blog vai conferir no D.O.E. desta semana as nomeações dos novos secretários.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *