0

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda e Tecnologia da Informação. As vagas são direcionadas para atuação na sede do órgão em Belém e nas Procuradorias do Trabalho de Marabá, Santarém e Macapá (AP). 

O candidato deverá realizar a pré-inscrição no site do MPT PA-AP, no período de 26 a 30 de julho, até às 23 horas 59 minutos. Para a confirmação, o interessado deverá anexar, de forma digitalizada, no momento da pré-inscrição, os documentos listados no edital. Após o encerramento, uma lista provisória de inscrições homologadas será divulgada no site da instituição.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região e dispor de equipamentos necessários à realização da prova em ambiente virtual. 

As provas serão realizadas pela plataforma LimeSurvey, nas datas prováveis de 13 e 16 de agosto, às 10h. Elas serão compostas por questões objetivas, de múltipla escolha, para todos os cursos, com conteúdo específico e língua portuguesa, sendo que para Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, haverá ainda uma questão subjetiva, conforme detalhado no edital.

A jornada de trabalho dos estagiários é de 4 horas diárias, 20 semanais, com concessão de bolsa no valor de R$ 850,00 mensais mais auxílio-transporte de R$7,00 por dia estagiado. 

Cliquem aqui para a inscrição.

Uruá-Tapera

NO CURUÇAMBÁ

Anterior

Bolsista do Museu Goeldi vence prêmio do CNPq

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *