A juíza Sara Augusta Pereira de Oliveira Medeiros, titular da 3ª Vara Cível, Infância e Juventude, Órfãos, Interditos e Ausentes de Castanhal (PA) exarou uma sentença emblemática, em plena Semana da Pessoa com Deficiência: obrigou a Escola Professor Antônio Leite…

Observando que é irracional o deslocamento de grande quantidade de pacientes em busca de tratamento, o Ministério Público do Pará ajuizou Ação Civil Pública contra o Estado do Pará e o Município de Marabá, para a criação de Unidade de…

O governador Helder Barbalho sanciona hoje à noite, em cerimônia no auditório do Centur, o 'Vale Gás' e o 'Água Pará', destinados a famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. Ambos serão gerenciados e fiscalizados pela Secretaria…

Ciclistas liderados pelo grupo Pedal Mulher Nota 100, com apoio de alunos e voluntários da Universidade Federal do Pará e da Academia Paraense de Jornalismo, realizarão uma performance, nesta quinta-feira (23), das 8h às 10h, a fim de chamar a…

Vagas para estágio no MPT/PA-AP

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda e Tecnologia da Informação. As vagas são direcionadas para atuação na sede do órgão em Belém e nas Procuradorias do Trabalho de Marabá, Santarém e Macapá (AP). 

O candidato deverá realizar a pré-inscrição no site do MPT PA-AP, no período de 26 a 30 de julho, até às 23 horas 59 minutos. Para a confirmação, o interessado deverá anexar, de forma digitalizada, no momento da pré-inscrição, os documentos listados no edital. Após o encerramento, uma lista provisória de inscrições homologadas será divulgada no site da instituição.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região e dispor de equipamentos necessários à realização da prova em ambiente virtual. 

As provas serão realizadas pela plataforma LimeSurvey, nas datas prováveis de 13 e 16 de agosto, às 10h. Elas serão compostas por questões objetivas, de múltipla escolha, para todos os cursos, com conteúdo específico e língua portuguesa, sendo que para Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, haverá ainda uma questão subjetiva, conforme detalhado no edital.

A jornada de trabalho dos estagiários é de 4 horas diárias, 20 semanais, com concessão de bolsa no valor de R$ 850,00 mensais mais auxílio-transporte de R$7,00 por dia estagiado. 

Cliquem aqui para a inscrição.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *