0
Encerram neste domingo as inscrições para o concurso de professor adjunto da Universidade Federal do Oeste do Pará. Para o cargo de professor assistente, as inscrições serão realizadas no período de 22 de outubro a 7 de novembro. O edital está disponível aqui.
São ofertadas 21 vagas para Engenharia, Ciência da Computação, Língua Portuguesa, Língua Francesa, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Química, História, Matemática e Origem e Evolução do Conhecimento. As provas serão realizadas em Santarém, de 29 de novembro a 4 de dezembro de 2010.
Para professor adjunto serão aceitas inscrições de candidatos com nível de doutorado, havendo vagas remanescentes para professor assistente com mestrado. As vagas são para o regime de dedicação exclusiva, com lotação para os campi da Ufopa nos municípios de Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Oriximiná e Óbidos.
Os candidatos serão submetidos a prova escrita, com leitura coletiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de defesa de memorial de trajetória acadêmica, de caráter classificatório, e prova de julgamento de títulos, de caráter classificatório.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Estado & municípios

Anterior

Museu do Encontro

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *