Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

TRT8 elege lista tríplice para desembargo

O Pleno do Tribunal Regional o Trabalho da 8ª Região definiu ontem de manhã, em sessão extraordinária, a lista tríplice para promoção ao cargo de desembargador do Trabalho, pelo critério de merecimento, na vaga da desembargadora Odete de Almeida Alves, que se aposentou. Em três votações distintas para cada vaga da lista, foram escolhidos por maioria de votos os juízes Edilene de Oliveira Franco, titular da 8ª Vara do trabalho de Belém; Zuíla Lima Dutra, titular da 5ª VT de Belém; e Itamar Lemos Fernandes Jr., titular da 16ª VTB. Participaram da sessão, presidida pelo vice-presidente do TRT8, Herbert Tadeu Pereira de Matos, os desembargadores Vicente Malheiros, Rosita Nassar, Georgenor Franco Filho, Eliziário Bentes, José de Alencar, Suzy Koury, Pastora Leal, Graziela Colares, Gabriel Velloso Filho, Mário Leite, Walter Paro, Mary Anne Medrado, Maria Valquíria Coelho e Ida Selene Braga. 

Os juízes Maria de Nazaré Medeiros Rocha, João Carlos de Oliveira Martins, Carlos Rodrigues Zahlouth Jr. e Antonio Oldemar Coêlho dos Santos também foram indicados à vaga, com base em relatório elaborado especificamente para a finalidade, pela Corregedoria Regional.

Agora, depois da publicação de Portaria com os nomes escolhidos, a lista será encaminhados por intermédio do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Ministério da Justiça à Presidência da República, que escolherá o novo desembargador do Trabalho da 8ª Região.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *