0
O prefeito de Marabá, João Salame, e seu irmão, o deputado federal Beto Salame, desembarcaram do PROS e se filiaram ao PP, onde acreditam que assumirão o controle da legenda, além de ganhar maior tempo de TV na campanha eleitoral. Ambos negociaram durante algum tempo com o PDT, a convite do deputado estadual Miro Sanova, mas hoje bateram o martelo

Pois bem. Quem está há tempos querendo se mudar para o PP – desde que virando presidente estadual da sigla -, é o deputado federal Chapadinha, do PSD. O problema é que essa parte não foi combinada com o ex-deputado Gerson Peres, que não abre mão de continuar a dirigir o partido. Chapadinha também não descarta ir para outra agremiação que lhe dê maior espaço. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, ficou de vir hoje a Belém administrar a situação. Quem viver, verá.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Concerto “Inspiradas Mulheres Paraenses”

Anterior

Frente da Mineração vai a Barcarena

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *