O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Transparência administrativa

“É hipocrisia falar em nepotismo se não há transparência, e o Judiciário endossa essa prática. Se eu tenho um filho competente e com capacidade para assumir um cargo, por que ele não pode trabalhar? Se um juiz federal tem um filho formado, com competência para assumir um cargo próximo ao pai, por que não? Nossa classe fica desvalorizada porque tudo se faz às escondidas. Se houvesse transparência, toda a sociedade saberia como os trâmites são feitos”.
(Vereador de Belém Carlos Augusto Barbosa (DEM), em relação às críticas sobre nepotismo cruzado no governo do Pará, insistindo na necessidade de transparência na administração pública). 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *